Topo

Supercílio desincha, e Felipe Melo vira opção para duelo com Red Bull

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/03/2017 16h13

O técnico Eduardo Baptista pode contar com o volante Felipe Melo para o compromisso de sexta-feira contra o Red Bull, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Nos últimos dois dias, o ‘Ousado’ foi a campo e trabalhou normalmente com os companheiros; nesta quarta-feira, apenas o aquecimento acabou liberado para a imprensa.

O supercílio do camisa 30 desinchou muito em relação aos primeiros dias da lesão, ocorrida no clássico contra o Corinthians, há uma semana, após choque com o companheiro Yerry Mina.

Felipe Melo levou 20 pontos no total, em procedimento ocorrido um dia após o dérbi em Itaquera, e desfalcou o Palmeiras no compromisso do último sábado contra a Ferroviária.

O veterano meio-campista, em virtude da melhora do quadro clínico, vira opção para o compromisso de sexta-feira, às 21h05 (de Brasília), contra o Red Bull.

A partida em Campinas é a última do clube alviverde antes da esperada estreia na Copa Libertadores. Na quarta-feira, o Palmeiras encara o Atlético Tucumán, na Argentina.