Lucas Lima e Ricardo Oliveira treinam e devem pegar o Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/SantosFC

    Lideres do elenco estão recuperados e treinaram normalmente nesta quinta-feira

    Lideres do elenco estão recuperados e treinaram normalmente nesta quinta-feira

O meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira foram as principais novidades no treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e devem ficar a disposição do técnico Dorival Júnior no clássico contra o Corinthians no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 10 está recuperado de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo, enquanto Ricardo Oliveira treinou com uma touca na cabeça para proteger os 15 pontos que levou na orelha direita. As feridas já estão cicatrizadas e, por isso, ele foi liberado para treinar com bola.

Caso a dupla seja confirmada por Dorival Júnior, os atacantes Bruno Henrique e Kayke, que treinaram como titulares nesta semana, devem voltar para o banco de reservas.

O volante Renato, por sua vez, treinou normalmente nesta semana e tem o seu retorno confirmado. Ele está recuperado de um estiramento na panturrilha.

O único mistério de Dorival Júnior deve ficar por conta da dupla de zaga. Cleber e Lucas Veríssimo disputam uma vaga para jogar ao lado de Yuri.

O Santos deve encarar o Corinthians com a seguinte formação: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Cleber), Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Lucas Lima e Copete; Ricardo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos