Topo

Carille indica Jadson titular e abre disputa entre Jô e Kazim no ataque

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 15h40

O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira depois da sofrida classificação na Copa do Brasil. A pouco mais de 24 horas do clássico com o Santos em Itaquera, o técnico Fábio Carille deu algumas pistas sobre o time que entrará em campo.

Segundo o treinador, existe a chance de o time alvinegro enfrentar os santistas coim mudanças no comando do ataque. Jô disputa a vaga com Kazim, que foi titular nos últimos quatro jogos. 

"Disputa totalmente aberta, Jô tem entrado bem, fez uma outra função contra o Mirassol e foi bem. Kazim fez quatro jogos seguidos, vamos esperar o departamento. Dois jogadores parecidos, vai ser questão de momento", disse o técnico, que também falou das condições de Jadson e Rodriguinho.

O camisa 77, de acordo com ele, deve começar como titular. "Tem chance, sim, fez mais um trabalho com bola ontem, hoje faz outro. Sabemos que não vamos tê-lo os 90 minutos, mas é bem provável que nós tenhamos ele, sim", afirmou Carille.

"(Rodriguinho) trabalhou normalmente essa semana, ontem trabalhou com bola, vai trabalhar agora, vamos ver como é que ele se sente para utilizá-lo amanhã", frisou.
 
O treinador ainda apontou o cansaço como um dos motivos de tanto mistério. A definição do time, dessa forma, ocorrrerá em conjunto com o departamento físico e os fisiologistas.
 
"Algum jogador que tiver com problema, segurando, cansaço, fica fora. Estamos com um grupo muito parecido, jogadores de qualidade, bem provável que mudanças vão acontecer", frisou.
 
O Corinthians soma 15 pontos no Campeonato Paulista e defende a liderança geral da competição. Na última rodada, a equipe corintiana venceu o Mirassol por 3 a 2.
 
Confira a lista de relacionados
 
Goleiros: Cássio e Caique.
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Moisés e Léo Príncipe.
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson.
Volantes: Gabriel, Fellipe Bastos, Camacho, Maicon e Paulo Roberto.
Meio-campistas: Rodriguinho, Jadson, Giovanni Augusto e Marlone.
Atacantes: Jô, Kazim, Romero e Léo Jabá.