Topo

Jadson estreia como titular em clássico; Renato é opção no banco

Jadson ganhou a primeira chance entre os titulares do Corinthians - FOM CONRADI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Jadson ganhou a primeira chance entre os titulares do Corinthians Imagem: FOM CONRADI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/03/2017 17h29

Principal contratação do Corinthians para a temporada, o meia Jadson ganhou, neste sábado, a primeira chance como titular. O camisa 77 foi escalado entre os 11 para o clássico contra o Santos.

Além do meia, o Corinthians também conta com o retorno de Rodriguinho para o duelo deste final de semana, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O Corinthians, líder do Grupo A com 15 pontos conquistados, vai a campo com Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô.

Em contrapartida, Dorvial Júniors volta a optar por dois zagueiros na primeira linha defensiva. Diante do Corinthians, Lucas Veríssimo e Cleber atuarão como titulares.

O experiente Renato, por outro lado, fica como opção no banco de reservas. O Santos jogará com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Yuri e Thiago Maia; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Copete; Kayke.