Tite se emociona após torcida do Corinthians gritar seu nome em Itaquera

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

Tite, técnico da seleção brasileira, assistiu à vitória do Corinthians sobre o Santos em Itaquera. Pouco antes do começo do segundo tempo, o ex-treinador corintiano se emocionou depois de os torcedores gritaram seu nome nas arquibancadas.

Na ocasião, Tite, que encontrou o carinho dos torcedores ao chegar à Arena, em meio ao público pela entrada da imprensa, levantou-se e chegou a bater no peito para agradecer o apoio dos torcedores do Corinthians. Em seguida, o técnico pareceu ir às lágrimas, enxugando-as pouco depois.

"Eu sou muito grato ao clube que abriu as portas, me abriu o coração para desenvolver o trabalho. Todas as palavras que puder encontrar no sentido de agradecer vão ser poucas. A emoção toma conta de mim, fico emocionado quando chego próximo ao estádio. O torcedor começa a se comunicar comigo e começa a aflorar uma emoção toda. Gratidão, reconhecimento, senso de equipe e emoção", disse Tite em entrevista à TV Corinthians.
 
O treinador estava ao lado de Flávio Adauto, diretor de futebol corintiano, e Roberto de Andrade, presidente do clube. Após a homenagem, Tite abraçou o mandatário alvinegro.
 
O Corinthians abriu o placar contra o Santos nos primeiros minutos da etapa final. No lance, Jô completou de cabeça cruzamento do lateral esquerdo Guilherme Arana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos