Topo

Tite se emociona após torcida do Corinthians gritar seu nome em Itaquera

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 19h38

Tite, técnico da seleção brasileira, assistiu à vitória do Corinthians sobre o Santos em Itaquera. Pouco antes do começo do segundo tempo, o ex-treinador corintiano se emocionou depois de os torcedores gritaram seu nome nas arquibancadas.

Na ocasião, Tite, que encontrou o carinho dos torcedores ao chegar à Arena, em meio ao público pela entrada da imprensa, levantou-se e chegou a bater no peito para agradecer o apoio dos torcedores do Corinthians. Em seguida, o técnico pareceu ir às lágrimas, enxugando-as pouco depois.

"Eu sou muito grato ao clube que abriu as portas, me abriu o coração para desenvolver o trabalho. Todas as palavras que puder encontrar no sentido de agradecer vão ser poucas. A emoção toma conta de mim, fico emocionado quando chego próximo ao estádio. O torcedor começa a se comunicar comigo e começa a aflorar uma emoção toda. Gratidão, reconhecimento, senso de equipe e emoção", disse Tite em entrevista à TV Corinthians.
O treinador estava ao lado de Flávio Adauto, diretor de futebol corintiano, e Roberto de Andrade, presidente do clube. Após a homenagem, Tite abraçou o mandatário alvinegro.
O Corinthians abriu o placar contra o Santos nos primeiros minutos da etapa final. No lance, Jô completou de cabeça cruzamento do lateral esquerdo Guilherme Arana.