Topo

Prass aconselha Denis e lembra dificuldade de substituir um ídolo

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 18h55

Fernando Prass deu conselhos para Denis não se abalar com as falhas decisivas no clássico deste sábado (11), na vitória por 3 a 0 do Palmeiras em cima do São Paulo. 

O goleiro alviverde lembrou da dificuldade de substituir um ídolo como foi Marcos. Embora não tenha sido o sucessor imediato, Prass foi o único que fez a torcida esquecer o eterno camisa 12.

"Eu sei como é difícil substituir um jogador, um ídolo. O Palmeiras teve o Marcos agora há pouco. E o São Paulo tem agora o Rogério Ceni que acabou de sair. É difícil", explicou.

"Mas é preciso ter a autocrítica, cada um tem o seu treinador e eu não sei exatamente como é que são as coisas no São Paulo. Mas o importante é sempre reconhecer as falhas e tentar evoluir", completou. 

Denis admitiu que falhou na entrevista após o jogo. Ele só entrou em campo no jogo deste sábado porque Sidão, o titular, teve problemas musculares.

"Eu já estou acostumado. Tranquilo. A equipe hoje ao todo não fez um grande jogo, uma boa apresentação, como vinha sendo. Mas todos nós temos que assumir a responsabilidade. No terceiro gol eu poderia ter sido mais rápido", disse o atleta ao PFC.