Topo

Reservas do Santos enaltecem atuação e qualidade do grupo: "bom para todos"

Do UOL, em Santos (SP)

12/03/2017 20h31

Os reservas do Santos deram conta do recado na noite deste domingo (12), no estádio Primeiro de Maio. Com hat-trick de Bruno Henrique e ótima atuação de Rafael Longuine e Vladimir Hernández, o time de Dorival goleou o São Bernardo por 4 a 1, resultado que fez todos os jogadores deixarem o campo satisfeitos não só com o placar, mas principalmente com o desempenho da equipe.

“É um grupo. A gente sempre preza isso, a qualidade do grupo. Todos merecem. Quem acompanha nosso dia a dia sabe. Quando a gente tem oportunidade é aproveitar do jeito que aproveitou e dar sequência no trabalho”, disse Rafael Longuine, autor de um dos gols da goleada.

“É bom para o elenco, para o Dorival, para a comissão técnica, para todos nós. A gente treina, convive assim com muita lealdade um com o outro, ambiente muito sadio, cada um procurando o seu espaço. Cabe a nós que estamos de fora momentaneamente, quando entra, procurar ajudar da melhor maneira possível”, acrescentou.

Bruno Henrique, 'o cara' da partida, seguiu a mesma linha do companheiro: "Todos que estão aí tem qualidade para jogar qualquer jogo. Venho procurando trabalhar todos os dias para poder ajudar".

Já Kayke destacou o desempenho da equipe que praticamente dominou o São Bernardo na etapa final: "Chances de gol, triangulação, foi um ótimo jogo para pegar confiança para o restante do ano".

Com a vitória, o Santos chega a 13 pontos e, ao menos por enquanto, fica com a vice-liderança do grupo D do Paulistão. Para os santistas, a vitória recoloca o time na briga pela classificação.

"A gente sabia da nossa situação no Paulista, seria fundamental uma vitória", disse Vladimir. "Jogo importante. A gente sabia da dificuldade, já que a gente não vinha numa colocação tão boa, onde a gente merece estar. Agora é dar sequência", acrescentou Rafael Longuine.