Destaque em empate, Renan Ribeiro vê defesa do São Paulo sem atenção

Do UOL, em São Paulo

O goleiro Renan Ribeiro foi a boa notícia para o São Paulo em dia de empate por 1 a 1 com o Ituano, neste sábado, no Morumbi. Acionado pela primeira vez por Rogério Ceni após falhas de Denis da lesão de Sidão, ele mostrou qualidades. Mas, de tanto trabalhar, Renan não evitou o gol de Simião para os visitantes e citou que falta concentração à pior defesa do Campeonato Paulista. 

"Temos muito a evoluir. Erramos muitos passes e temos que trabalhar mais, nos concentrarmos mais para poder alcançar objetivos maiores", disse Renan ao Premiere FC. "Nossa equipe realmente toma muitos gols, mas acredito que é falta de atenção. Se você for analisar, foi mais por erro da gente que por competência do adversário (alguns gols sofridos). É ficar mais atento e concentrado, o trabalho está sendo feito", analisou. 
 
Com tantas defesas, o goleiro não poderia sair de campo insatisfeito, mesmo com o empate. Renan celebrou a atuação pessoal. "Fico feliz porque, com tanto tempo sem jogar, sem poder estar em campo, só com treinamento, você não sabe o tanto que evoluiu. Tenho muito a corrigir e melhorar. Foi um pontapé inicial para continuar evoluindo em busca da perfeição e para ajudar cada vez mais o clube", disse. 

Para a próxima quarta-feira, é possível que Rogério Ceni tenha seus três goleiros à disposição para a visita do São Paulo ao Botafogo-SP. Sidão, de fora por lesão, além de Denis, disputam vaga com Renan Ribeiro.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos