Calado! Vitor Bueno se recusa a falar após perder gol incrível no clássico

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

Os jogadores do Santos não esconderam o abatimento após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, de virada, no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Entre eles, o meia Vitor Bueno não quis responder nenhuma pergunta dos repórteres na saída de campo.

O meia santista chamou a atenção de forma negativa no clássico ao perder um gol incrível no primeiro tempo. Bruno Henrique cruzou para o camisa 7 na pequena área, mas ele 'furou' o chute e a bola passou entre as duas pernas. Vale ressaltar que o goleiro Fernando Prass já estava batido no lance.

No segundo tempo, Vitor Bueno se envolveu em outro lance de 'gol feito' desperdiçado. Após cruzamento de Ricardo Oliveira, o camisa 7 chutou em cima de Prass na primeira tentativa e, no rebote, o atacante chutou para fora. No entanto, o árbitro marcou falta de Bueno no lance e minimizou o novo erro do santista.

Aliás, os goleiros foram os grandes destaques do clássico. Vladimir e Fernando Prass fizeram defesas incríveis e salvaram os seus times.

Ricardo Oliveira, que abriu o placar no clássico, foi um dos poucos atletas do Santos que falaram após a derrota de virada para o Palmeiras.

"A gente fez um grande jogo mesmo, frente a uma equipe muito difícil. Fizemos o gol saímos na frente. Demos uma bobeira e tomamos a virada", disse o camisa 9.

Com a derrota, o Santos perdeu a chance de assumir a liderança de seu grupo no Campeonato Paulista. Pior do que isso, a equipe santista permanece com 13 pontos ganhos e, no momento, fica fora da zona de classificação. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos