Topo

Em três jogos, Jadson leva três cartões amarelos e cobra melhora do time

O meia Jadson durante partida do Corinthians contra a Ferroviária - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
O meia Jadson durante partida do Corinthians contra a Ferroviária
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 21h06

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, não poderá contar com o meia Jadson para o jogo contra o Red Bull Brasil, na próxima quinta-feira (23), pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Contra a Ferroviária, neste domingo (19), Jadson levou o seu terceiro cartão amarelo no Estadual e está suspenso para o jogo que será realizado na Arena Corinthians.

Este foi o terceiro amarelo em três jogos do meia na competição. Antes do duelo deste domingo, ele já havia sido advertido contra Santos e Ponte Preta.

A boa notícia para a torcida do Corinthians é que Jadson voltará de suspensão na 11ª rodada, quando a equipe alvinegra terá o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

Depois da derrota para a Ferroviária, por 1 a 0, em Araraquara, o meia cobrou melhora do time.

"Nossa equipe tem que caprichar um pouco mais na posse de bola e nas finalizações. Hoje tive algumas oportunidades e acabei desperdiçando. Se eu tivesse feito, o jogo poderia ter ficado um pouco melhor para nós", disse Jadson.

"Criamos muitas oportunidades no segundo tempo, mas nossa equipe ficou devendo. A gente sabe disso. Precisamos melhorar para os próximos jogos. Apesar de já estarmos classificados para o mata-mata, a gente sabe da importância de terminar em primeiro [no geral]. É o nosso objetivo. Jogar o segundo jogo em casa é muito importante. A equipe mostrou que tem qualidade, mas precisa melhorar muito", afirmou.