Gabriel assume falha em gol da Ferroviária: "peço desculpa à torcida"

Do UOL, em São Paulo

O volante Gabriel, do Corinthians, assumiu a falha no início do lance que originou o pênalti para a Ferroviária, em jogo disputado neste domingo (19), em Araraquara, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Gabriel perdeu a bola na entrada da área. Na sequência, Alan Mineiro foi derrubado por Fagner. O árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o jogador da Ferroviária acertou a trave, mas marcou no rebote, apesar de ter matado a bola com o braço.

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
"No futebol a gente está sujeito a erros e acertos. Assumo que errei e estou muito triste com isso. Vou procurar melhorar e tentar não errar mais. O erro foi meu, por isso que originou o pênalti. Agora é levantar a cabeça. Peço desculpas à torcida, ao grupo e a todos", disse Gabriel em entrevista ao canal ESPN Brasil.

O volante afirmou que a grande sequência de jogos e as mudanças feitas pelo técnico Fábio Carille na equipe influenciaram no desempenho no time, apesar de entender as razões do treinador.

"Tudo acaba influenciando e isso é normal. Estávamos há nove jogos invictos. Uma evolução muito boa. Hoje foi um dia atípico. As coisas não aconteceram do jeito que gostaríamos", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos