Topo

Lesionados, Cícero, Sidão e Maicon desfalcam o São Paulo contra o Botafogo

O volante Cícero, do São Paulo - José Eduardo Martins/UOL
O volante Cícero, do São Paulo Imagem: José Eduardo Martins/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 14h11

Não são apenas os jogadores que vão disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo (Buffarini, Lucas Pratto e Cueva) que vão desfalcar o São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Cícero, Maicon e Sidão, que foram vetados pelo departamento médico.

O meio campista se recupera de torcicolo e, por isso, não participou do treino com bola no início desta semana. Para o setor, o treinador vai contar com Araruna, João Schmidt, Jucilei, Thiago Mendes e Wellington.

O zagueiro Maicon, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no início deste mês, voltou a trabalhar com o restante do grupo. Porém, ele ainda aprimora a parte e física e deve voltar no clássico com o Corinthians, neste domingo.

Já o goleiro Sidão, com lombalgia, era desfalque certo. O provável substituto é Renan Ribeiro, que se destacou positivamente no jogo de sábado (18), contra o Ituano. O beque Rodrigo Caio (com entorse no joelho esquerdo) e o volante Wesley (que aprimora a forma física após artroscopia no joelho) também não foram relacionados.

Lista de relacionados

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno e Junior Tavares
Zagueiros: Breno, Douglas, Lucão e Lugano
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei, Thiago Mendes e Wellington
Meias: Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem e Neilton