Topo

Após gol, L. Lima faz dedicação a irmão internado e fala em semana difícil

Do UOL, em Santos (SP)

22/03/2017 21h39

O meia Lucas Lima desabafou após a vitória do Santos por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo valido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 10, autor do segundo gol santista, dedicou o gol ao seu irmão, João Pedro, que está internado no hospital.

Lucas Lima desabafou ao dizer que a semana foi difícil. Além de problemas familiares, vale ressaltar que a Vila Belmiro foi pichada com os dizeres: “Mais raça, menos religião” e “Zeca, joga bola”. Os torcedores estavam revoltados com a derrota no clássico para o Palmeiras por 2 a 1, de virada, no último domingo. 

“Uma partida onde tínhamos que sair com o resultado positivo. Eles tem jogadores de qualidade, rodados até, foi uma semana difícil para nós, esse gol é para eles (família). Aconteceu um acidente com o meu irmão, ele está internado. Eles me deram o suporte, meu pai e minha mãe”, afirmou Lucas Lima ao Premiere.

Lucas Lima foi um dos principais destaques do Santos na vitória em Sorocaba. Além do gol, o camisa 10 deu a assistência para o gol de Vitor Bueno.

“O Lucas Lima dispensa comentários, jogar de seleção brasileira, vem crescendo a cada partida, demonstrando o seu bom futebol e isso tem feito a diferença”, disse o goleiro Vladimir.