Topo

Prass valoriza "jogo seguro" e vibra com desempenho do Palmeiras em casa

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/03/2017 23h14

É verdade que o Palmeiras não encheu os olhos dos torcedores nesta quarta-feira (22), mas fez o suficiente para bater o Mirassol por 2 a 0 e manter o 100% de aproveitamento em casa nesta temporada. Fernando Prass reconheceu que o desempenho não foi dos melhores, mas valorizou o "jogo seguro" da equipe no Allianz Parque.

"Fizemos um jogo razoável. O Mirassol veio com uma proposta de marcar bem atrás e conseguiu tirar a velocidade do nosso time, complicando o jogo. Mas fizemos um jogo seguro. Não criamos muito, mas também não demos nenhuma chance para eles", disse o goleiro à TV Palmeiras.

Quando perguntado sobre a importância do Allianz Parque e do apoio do torcedor, Prass foi direto. "Estamos mostrando que a casa é muito importante. A torcida deixa o jogador mais ligado. Hoje, por exemplo, o time entrou em rotação mais alta depois do primeiro gol, quando a torcida começou a cantar mais", completou.

O Palmeiras não sabe o que é perder no Allianz Parque desde julho do ano passado, quando foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, atuou sete vezes no Allianz Parque, onde empatou um amistoso contra a Ponte Preta e venceu seis disputas oficiais, sendo cinco no Campeonato Paulista e uma na Libertadores.