Topo

Renan lamenta empate e sequência de quatro jogos sem vencer do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 00h25

Titular pela segunda vez nesta temporada, Renan Ribeiro não deixou o campo satisfeito com o empate por 1 a 1, com o Botafogo, nesta quarta-feira. Com o resultado, o São Paulo completou as sequências de quatro partidas sem vencer (três empates e uma derrota) e de 12 jogos sofrendo gols.

"O time é bom. Não podemos ficar tanto tempo sem vencer. É importante para a equipe. A questão de sofrer gols é falta de atenção. Precisamos nos cobrar mais e marcar nas oportunidades que tiver. O time está em uma crescente de entrosamento, apesar de resultados", disse Renan Ribeiro.

O goleiro lamentou também a forma como o Botafogo conseguiu o empate, no segundo tempo, com o gol de Kauê. "Tivemos oportunidades, o time fez uma boa partida, mas é lamentável a forma como levamos o gol. O rapaz fez o facão por trás do zagueiro e teve a felicidade de dar um chute cruzado. É lamentável sair daqui com esse empate. Agora é corrigir e conversar e ir forte, porque tem um jogo importante no fim de semana", afirmou o arqueiro.