Topo

Róger Guedes elogia reservas e culpa 'erros' por tropeço do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/03/2017 18h15

O atacante Róger Guedes, autor do primeiro gol do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Audax, tratou de elogiar a atuação da equipe na tarde deste sábado, no Allianz Parque. Apesar do discurso, o próprio camisa 23 reconheceu os erros que levaram o atual campeão nacional a ficar no resultado de igualdade contra o adversário de Osasco.

“É um time que está mudando bastante, mas na minha opinião quem está entrando tem dado conta do recado. Não é que faltou pouco, foi erro nosso, a gente fez os gols, não poderíamos ter tomado em um erro nosso”, declarou o atacante na saída do campo.

“Foi mérito deles pela jogada do escanteio, mas é erguer a cabeça, tem a Ponte pela frente, agora é ganhar esses três pontos fora de casa”, acrescentou Guedes, já com o foco direcionado para a próxima quarta-feira.

O Palmeiras encara a Ponte Preta, pela última rodada da fase de classificação do Estadual, a fim de garantir a primeira colocação geral do Campeonato Paulista, posto no qual a equipe largaria em vantagem para decidir os duelos de mata-mata em casa.

Com 25 pontos, o time de Eduardo Baptista pode ser ultrapassado pelo arquirrival Corinthians, que chegaria a 26 no caso de duas vitórias contra São Paulo e Linense.

A equipe alviverde possui garantida a decisão de uma vaga à semifinal como mandante. No entanto, em virtude da troca do gramado do Allianz Parque, a ser iniciada no próximo dia 7, o Palmeiras deve mandar a partida para outro estádio, provavelmente o Pacaembu.