Mr. Clássico? Jô comemora novo gol contra rival e elogia atuação no Morumbi

Do UOL, em São Paulo (SP)

Três clássicos no ano, três gols. O atacante Jô assumiu o papel de decisivo desde o retorno ao Corinthians. Embora não queira incorporar a alcunha de 'Mr. Clássico', como apelidado por jornalistas na saída do gramado do Morumbi, o camisa 7 não escondeu a satisfação de novamente balançar as redes de um grande adversário do clube.

"Deixo para vocês falar isso. Trabalho sério todos os dias. (...) Fui coroado com o gol", declarou o atacante corintiano, incomodado que o empate não encerrou a sequência de tropeços da equipe na temporada.

"Vamos nos cobrar, erramos muitas bolas bobas. Já são cinco jogos sem ganhar, mas fizemos uma boa partida, tocamos bem a bola e fui coroado com o gol", declarou o camisa 7.

Nem a postura reativa do Corinthians no clássico, na qual, neste domingo, pouco ameaçou o gol do São Paulo, incomodou o artilheiro dos clássicos no Paulistão. O camisa 7 elogiou a estratégia da equipe no Morumbi.

"Acaba o atacante ficando sem receber muitas bolas, essa era a nossa estratégia de jogo. Viemos para marcar e sair no contra-ataque", afirmou Jô.

O empate deixou o Corinthians com 21 pontos. Com apenas uma rodada para se jogar no Estadual paulista, a equipe de Fábio Carille não tem mais chances de terminar a primeira fase como o melhor time da competição – o Palmeiras, com 25, ocupa a ponta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos