Topo

Maycon faz exames em hospital e desfalca Corinthians contra o Linense

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 17h35

O Corinthians não poderá contar com o volante Maycon na partida contra o Linense nesta quarta-feira, em Itaquera. O jogador está com uma infecção intestinal e chegou a fazer exames em um hospital nesta terça-feira.

Com isso, o Corinthians terá mais uma baixa para o jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Além do volante, o técnico Fábio Carille não poderá contar com Pablo e Rodriguinho, suspensos, e Fagner, que serve a seleção brasileira.

Maycon deve ser substituído por Fellipe Bastos. Nas vagas dos outros três titulares, o treinador pode optar por Pedro Henrique, Camacho e Léo Príncipe, respectivamente. 

Dessa forma, o Corinthians deve enfrentar o Linense com Cássio; Léo Príncipe, Balbuena e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel; Jadson, Camacho, Fellipe Bastos e Pedrinho (Léo Jabá); Jô.

Além de Romero, Fagner, Maycon, Rodriguinho e Pablo, o Corinthians não pode relacionar os seguintes jogadores: Giovanni Augusto, Kazim e Marquinhos Gabriel, que se recuperam de lesão, 

Clayton treina novamente

O novo reforço do Corinthians treinou de novo ao lado dos outros jogadores do elenco. Na atividade em campo reduzindo, o atacante chegou a balançar a rede após uma finalização de perna esquerda.

O treino ainda tiveram duas novidades: Marquinhos Gabriel deu volta em um dos campos do CT Joaquim Grava, enquanto Danilo fez um trabalho mais intenso com bola, ao chutá-la contra uma parede.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Fellipe Bastos, Camacho, Paulo Roberto e Marciel
Meio-campistas: Jadson, Guilherme e Pedrinho
Atacantes: Jô e Léo Jabá