Topo

De volta da seleção, Romero engrossa elenco Corinthians diante do Linense

Juan Mabromata/AFP
Imagem: Juan Mabromata/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 17h28

Depois de servir o Paraguai em duas partidas nos últimos dias, mas reserva em ambas, Ángel Romero virou novidade de última hora no Corinthians.

O atacante está relacionado por Fábio Carille e atua diante do Linense, em Itaquera, na noite desta quarta-feira. Romero se torna reforço, já que em razão de suspensões, lesões e outros desfalques, o treinador tinha apenas 18 jogadores relacionados para o jogo que encerra a primeira fase do Paulista. 

Para definir a equipe titular, Carille tinha Jadson, Pedrinho e Léo Jabá como alternativas para os lados do campo, mas agora ganha também a opção do paraguaio. 

A mesma decisão relacionada a Romero não se aplica ao lateral Fagner, que disputou 90 minutos diante do Paraguai na terça-feira e que, em função disso, não participa do confronto com o Linense. 

O provável Corinthians diante do Linense é: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel; Jadson, Fellipe Bastos, Camacho e Pedrinho (Romero) (Léo Jabá); Jô (Romero).