Carille valoriza 2ª melhor campanha: "É para deixar o torcedor animado"

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

O técnico Fábio Carille gostou do que viu na vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Linense, nesta quarta-feira (29), na rodada que fechou a primeira fase do Campeonato Paulista. Classificado às quartas de final, o time alvinegro fez a segunda melhor campanha no geral, atrás apenas do Palmeiras.

"A campanha é para deixar o torcedor animado. Valorizar isso, 24 pontos, um atrás do Palmeiras, dois à frente do Santos e quatro do São Paulo. É importante procurar trazer as decisões para a nossa casa, a gente sabe da força. Até os últimos jogos", disse o treinador.

O triunfo sobre o Linense quebrou uma sequência de cinco jogos sem vitória do Corinthians - quatro pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil. No próximo domingo (2), o time enfrenta o Botafogo-SP pelas quartas de final do campeonato estadual.

"Na última coletiva, eu deixei bem claro que é ruim um time desse tamanho ficar cinco jogos sem vitória, mas por outro lado a gente conseguiu ver bem o nosso grupo. Tenho certeza de que a gente poderá usar melhor esses jogadores", afirmou Carille.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos