Topo

Michel Bastos tem treino 'decisivo' para substituir Guerra no domingo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/03/2017 15h25

Em trabalho de transição física após ser poupado na derrota da última quarta-feira para a Ponte Preta, o meia Michel Bastos tem um treino decisivo nesta sexta. Conforme planejamento da comissão técnica do Palmeiras, o trabalho o desta tarde terá peso decisivo no retorno do camisa 15 ao time titular para o duelo contra o Novorizontino, no domingo.

Com uma entorse, revelado nesta sexta-feira por Eduardo Baptista, o meio-campista participará do trabalho tático. Caso seja aprovado, deve ocupar a vaga deixada por Alejandro Guerra, que sofreu duas fraturas no nariz e uma lesão no quadril e se tornou desfalque para domingo.

“Michel Bastos passou para a transição e uma leve entorse. Temos a volta do Mina inteiro depois da Colômbia, só temos que lamentar a lesão do Guerra. Dentro da nossa programação, ele tinha enormes chances de jogar, mas essas coisas acontecem. O Palmeiras tem elenco para suprir”, declarou.

Dois outros nomes também serão analisados no trabalho desta sexta-feira e podem iniciar o confronto no interior.

“Keno fez bom papel, e o Guedes vem subido de produção. Guedes é um exemplo que saiu da equipe no momento bom do Keno e hoje está se consolidando; agora vai ter que continuar bem”, comentou Eduardo Baptista, que deixa a vaga de Guerra aberta.

“O Hyoran entrou muito bom; ganhou 5kg de massa muscular. A gente ganha boas opções sem o Guerra. Veiga também fez boa partida”, encerrou o comandante.