Michel Bastos tem treino 'decisivo' para substituir Guerra no domingo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

Em trabalho de transição física após ser poupado na derrota da última quarta-feira para a Ponte Preta, o meia Michel Bastos tem um treino decisivo nesta sexta. Conforme planejamento da comissão técnica do Palmeiras, o trabalho o desta tarde terá peso decisivo no retorno do camisa 15 ao time titular para o duelo contra o Novorizontino, no domingo.

Com uma entorse, revelado nesta sexta-feira por Eduardo Baptista, o meio-campista participará do trabalho tático. Caso seja aprovado, deve ocupar a vaga deixada por Alejandro Guerra, que sofreu duas fraturas no nariz e uma lesão no quadril e se tornou desfalque para domingo.

"Michel Bastos passou para a transição e uma leve entorse. Temos a volta do Mina inteiro depois da Colômbia, só temos que lamentar a lesão do Guerra. Dentro da nossa programação, ele tinha enormes chances de jogar, mas essas coisas acontecem. O Palmeiras tem elenco para suprir", declarou.

Dois outros nomes também serão analisados no trabalho desta sexta-feira e podem iniciar o confronto no interior.

"Keno fez bom papel, e o Guedes vem subido de produção. Guedes é um exemplo que saiu da equipe no momento bom do Keno e hoje está se consolidando; agora vai ter que continuar bem", comentou Eduardo Baptista, que deixa a vaga de Guerra aberta.

"O Hyoran entrou muito bom; ganhou 5kg de massa muscular. A gente ganha boas opções sem o Guerra. Veiga também fez boa partida", encerrou o comandante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos