Topo

Dorival diz que faltou criação ao Santos e admite: "Ponte mereceu vencer"

Do UOL, em Santos (SP)

01/04/2017 18h22

O técnico Dorival Júnior não ficou satisfeito com o desempenho do Santos no jogo deste sábado (1), o primeiro das quartas de final, disputado no Moisés Lucarelli. Após a derrota por 1 a 0, o treinador santista admitiu que o time esteve abaixo do esperado, principalmente no setor criativo, e deu méritos à Ponte Preta pela partida realizada em Campinas.

“Jogamos dentro de uma proposta que tínhamos. Conhecíamos a proposta da Ponte Preta. E de repente nos deixamos envolver no primeiro tempo. Uma saída muito morosa, tentando jogadas por dentro. No segundo tempo melhoramos um pouco, mas foi bem abaixo do que podemos produzir”, analisou o treinador.

“Em termos de criação, foi muito abaixo do que normalmente a equipe consegue produzir. É apenas constatação, não lamentação pelo resultado. Ponte mereceu. Temos que trabalhar e tenho certeza que faremos um jogo diferente no Pacaembu”, acrescentou.

Com o resultado, o Santos agora precisa vencer a Ponte Preta no Pacaembu (próximo dia 10, uma segunda-feira) por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.