Fagner reconhece jogo "sem qualidade nenhuma" e critica gramado

Do UOL, em São Paulo

Em um verdadeiro show de horrores, Corinthians e Botafogo ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste sábado, na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista. Fagner, capitão da equipe da capital, reconheceu que a partida não teve nenhuma qualidade.

O lateral direito da seleção brasileira explicou que o gramado em péssimas condições não permitiu que os corintianos conseguissem colocar a bola no chão.

"Concordo (o jogo foi feio). Foi um jogo que a gente tem qualidade para colocar a bola no chão e não conseguiu pelo gramado, pelo adversário dificultar... A bola bate e volta, fica com correria, com chutão. Um jogo sem qualidade nenhuma. Tenho certeza que no nosso estádio a grama vai deixar o jogo ser melhor", afirmou em entrevista ao PFC.

"Não demos oportunidades ao adversário. E quando conseguimos colocar a bola no chão, que estava difícil por causa do gramado, nós conseguimos chegamos à frente. Faltou ter controle de bola e trabalhar melhor ela. O Botafogo espelhou a marcação e aceitamos. E tínhamos que criar chances para sair disso", completou. 

Jô foi outro que admitiu que o Corinthians não praticou um bom futebol, apesar de dizer que o empate em Ribeirão pode ser considerado um bom resultado.

"O empate fora de casa está bom, mas a gente sabe que se jogar desse jeito vai ficar complicado. E precisamos diminuir a margem de erro", afirmou o atacante. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos