Topo

Baptista elogia Novorizontino e descarta poupar titulares no jogo de volta

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 21h24

Eduardo Baptista descartou fazer qualquer tipo de rodízio ou poupar jogadores na partida de volta entre Palmeiras e Novorizontino, na próxima sexta-feira, às 21h.

Em entrevista após a vitória por 3 a 1 neste domingo (2), o técnico alviverde disse que entrará com força máxima, especialmente após ver a força do seu adversário.

“De maneira nenhuma (vai poupar jogadores). Foi um resultado importante. Quem estava aqui viu a dificuldade que construímos esse resultado. É importante, mas só. A gente precisa estar atento, ligado para fazer uma partida equilibrada, com força”, disse o comandante.

Ao mesmo tempo que não poderá contar com o suspenso Roger Guedes, o técnico terá os retornos de Zé Roberto e Vitor Hugo, que cumpriram suspensão.

“Eu tenho grandes jogadores e vou ficar atento ao momento de cada um. Eu tenho o retorno do Vitor Hugo e a gente pesar a semana, trabalhar”, analisou, para depois defender a atuação de Egídio. Foi nas costas dele que o rival criou as principais chances.

“O Egídio pegou um adversário difícil, o Roberto em uma grande noite e teve dificuldade como qualquer outro teria. A gente colocou uma sobra. E ele correspondeu na medida do possível”, completou.

Depois de vencer por 3 a 1, o Palmeiras terá folga nesta segunda-feira e volta a entrar em campo apenas na sexta-feira.