Topo

Guerra volta ao time titular do Palmeiras diante do Novorizontino

Guerra está de volta ao time titular do Palmeiras - Cesar Greco/Fotoarena
Guerra está de volta ao time titular do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/04/2017 20h17

Recuperado de duas fraturas no nariz e de dores no quadril, o meio-campista venezuelano Alejandro Guerra ganhou uma nova chance no time titular do Palmeiras. O camisa 18 foi escalado entre os 11 por Eduardo Baptista para o duelo desta sexta-feira diante do Novorizontino, válido pela segunda perna das quartas de final do Campeonato Paulista.

Eduardo Baptista carregava uma dúvida no time titular: Guerra ou Keno (Michel Bastos). Depois do trabalho fechado da última quinta-feira, ocorrido no Pacaembu, local da partida, o treinador optou pelo venezuelano, que entra na região mais centralizada do meio-campo com Tchê Tchê.

Desta forma, o Palmeiras terá o capitão Dudu mais aberto pela ponta, assim como o atacante Willian, novamente titular.

A escalação da equipe alviverde para esta sexta-feira conta com Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Alejandro Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Miguel Borja.

O Palmeiras possui vantagem confortável no confronto desta sexta-feira. Na partida de ida, em Novo Horizonte, a equipe alviverde venceu por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal do Campeonato Paulista pelo quarto ano consecutivo.