Topo

Gilberto abre o placar para o São Paulo em bela jogada individual; veja

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 16h38

Gilberto e Thiago Mendes foram os artilheiros do São Paulo na tarde deste sábado (8). Eles marcaram dois gols cada na vitória por 5 a 0 sobre o Linense, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Thomaz anotou o outro gol da equipe tricolor.

Com mais este triunfo (venceu a primeira partida por 2 a 0, também no Morumbi), o São Paulo garantiu uma vaga na semifinal do Estadual.

O primeiro gol da partida foi notado pelo atacante Gilberto, que pegou a bola quase no meio do campo, arrancou, passou pelos defensores do Linense e tocou na saída do goleiro Victor Golas para marcar.

 

O São Paulo aumentou a vantagem logo no primeiro lance de perigo do segundo tempo. Thiago Mendes recebeu um passe de Thomaz e, na entrada da área, sem marcação, chutou forte para o gol.

O terceiro gol do time tricolor veio aos 14 minutos do segundo tempo, novamente com Thiago Mendes, após assistência de Jucilei.

O time tricolor, porém, queria mais. Aos 33 minutos, Thomaz recebeu um passe de Gilberto e chutou na saída de Golas.

 

Aos 35 minutos, Gilberto anotou o seu segundo gol na partida. Após assistência de Neilton, o atacante chutou firme para as redes, sem chances para o goleiro rival.

 

Na próxima fase do Campeonato Paulista, o time de Rogério Ceni poderá enfrentar Santos, Ponte Preta ou Corinthians, a depender dos resultados das quartas de final.