Corinthians pede 'pés no chão' após vitória sobre São Paulo no Morumbi

Do UOL, em São Paulo

Nada de euforia com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo em pleno Morumbi. Os jogadores do Corinthians pediram 'pés no chão' após o time largar na frente do rival por uma vaga na final do Campeonato Paulista.

"O mais importante é que não sofremos gol. A gente trabalha assim. Vamos manter os pés no chão sempre", disse o lateral esquerdo Guilherme Arana ainda no gramado do Morumbi em entrevista à Rádio Globo.

"Uma grande vitória aqui dentro que nos dá uma condição muito boa para jogar dentro de casa. Mas é um resultado perigoso contra uma grande equipe. A gente tem que entender que a gente está jogando na casa do adversário, fazendo 2 a 0. A gente também tinha que se prevenir um pouco e marcar forte para manter a vantagem e levar a decisão para nossa casa", afirmou Rodriguinho.

"Temos de manter isso para conseguir a vaga na final. Devo ao clube (pela fase artilheira nos clássicos), do presidente ao porteiro. E à minha família e esposa. Devo a essas pessoas", frisou Jô.

O Corinthians abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Jô, que marcou seu quarto gol em clássicos depois do retorno ao clube. Rodriguinho marcou o segundo no fim da etapa inicial, após chute de fora da área.

A partida de volta será disputada no próximo domingo, na Arena Corinthians. O time do técnico Fábio Carille pode até perder por um gol de diferença que estará na decisão do estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos