Topo

"Ponte comeu a gente", reclama Felipe Melo após 1º tempo do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/04/2017 16h57Atualizada em 26/06/2020 03h40

O primeiro tempo perfeito da Ponte Preta contra o Palmeiras neste domingo - vantagem por 3 a 0 no marcador e domínio completo no Moisés Lucarelli - irritou os jogadores da equipe alviverde. Sempre sincero, Felipe Melo reclamou da atuação do próprio time.

"A gente não tem o que falar. Precisamos tomar uma 'dura' do treinador. A gente não acordou, e a Ponte comeu a gente. Agora a gente tem que voltar [do intervalo] e comer a Ponte", disse na saída do campo para a TV Globo.

Com menos de dez minutos, a Ponte Preta liderava a partida por 2 a 0, com gols de William Pottker e Lucca. Ainda na primeira etapa, o lateral-direito Jeferson ampliou o marcador no primeiro confronto válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

A Ponte Preta ainda ampliou a diferença na primeira etapa, com gol do lateral-direito Jeferson após escorregão de Zé Roberto.

A equipe de Campinas sustentou a diferença conquistada ainda na primeira etapa e conquistou a larga vantagem na briga por um lugar na decisão do Paulistão.

Para avançar no tempo regulamentar, o Palmeiras precisará vencer por quatro gols de diferença no duelo da volta, agendado para o próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.