Palmeiras fecha outro treino e pode ir à semi sem exibir testes de Baptista

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Eduardo Baptista fará testes sem revelar possíveis mudanças

    Eduardo Baptista fará testes sem revelar possíveis mudanças

O Palmeiras optou por fechar mais um treino durante esta semana. Depois de não deixar a imprensa entrar nos trabalhos desta quarta-feira (19), o clube divulgou que a atividade da manhã da quinta-feira também será sem a presença das câmeras e microfones.

Além de fechar o trabalho na quarta e nesta quinta, o time já havia ficado de folga na segunda e na terça-feira. O clube ainda não divulgou o planejamento para sexta-feira.

Caso decida fechar os portões mais uma vez, o Palmeiras enfrentaria a Ponte Preta sem mostrar o que Eduardo Baptista planeja para o confronto das 19h de sábado. 

Vale lembrar que o clube também já opta por não divulgar a lista de relacionados para as partidas. A torcida esbanja confiança na virada e já comprou 33 mil ingressos para a partida de sábado. 

Depois de perder por 3 a 0 em Campinas, a equipe precisa vencer pela mesma diferença para tentar ir à final do Paulista por meio dos pênaltis. Se aplicar uma goleada de quatro ou mais gols de diferença, avançará automaticamente. 

O péssimo desempenho da equipe na partida de ida faz Eduardo pensar em promover mudanças e é possível que o time vire mistério até minutos antes da bola rolar no Allianz Parque. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos