Topo

Jucilei faz alerta após eliminação: "arbitragem tem que ter cuidado"

23/04/2017 18h30

Depois de perder por 2 a 0 na partida de ida, o São Paulo só empatou por 1 a 1 contra o Corinthians no jogo de volta, neste domingo (23), e foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista. Após o jogo, o volante Jucilei reclamou da arbitragem.

No primeiro jogo, no Morumbi, Jô fez um gol em posição duvidosa, o que voltou a acontecer no duelo na Arena Corinthians. Foi isso que motivou a reclamação do jogador são-paulino.

“Estamos com um sentimento ruim, porque perdemos o jogo em casa, 2 a 0. Clássico é um jogo de decisão, e a arbitragem tem que ter cuidado. No jogo no Morumbi, teve gol impedido e acho que aqui (na Arena Corinthians) estava impedido também. Não estou colocando desculpa no juiz, mas, infelizmente, prejudica”, disse.

Porém, Jucilei agora quer que o São Paulo siga em frente para o que ainda resta disputar nesta temporada após as eliminações no Estadual e na Copa do Brasil. “Agora é levantar a cabeça. Temos Campeonato brasileiro e Sul-Americana. A nossa equipe está de parabéns”, afirmou o volante.