Topo

Torcida da Ponte Preta esgota todos ingressos para decisão de domingo

Torcedores da Ponte Preta lotam o entorno do Moisés Lucarelli na manhã desta quarta (26) em busca de ingressos para a final - PontePress - PontePress
Torcedores da Ponte Preta lotam o entorno do Moisés Lucarelli na manhã desta quarta
Imagem: PontePress

Do UOL, em Santos (SP)

26/04/2017 13h13Atualizada em 26/04/2017 19h54

Acabou. A torcida da Ponte Preta esgotou todos os ingressos comercializados para a primeira decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, que acontece neste domingo (30), no Moisés Lucarelli, às 16h.

No estádio pontepretano, os ingressos começaram a ser vendidos às 9h desta quarta-feira (26) e foram esgotados por volta das 16h20. Alguns torcedores acamparam na frente do Majestoso aguardando o início das vendas desde a madrugada da terça (25).

Já na internet e nos outros pontos de venda, os bilhetes acabaram ainda antes, ainda no início da tarde.

A Ponte Preta informou ainda que os Torcedores Camisa 10+ ainda têm até 20h desta quinta-feira (27) para buscar seus ingressos. Encerrada esta entrega, será verificado o número de lugares originalmente destinados ao TC 10+  que não será utilizado. Caso haja lugares que não serão usados, as bilheterias poderão reabrir na sexta (28) para a venda destes lugares.

No total, 17.200 ingressos foram colocados à venda, incluindo os 2,2 mil para a torcida do Corinthians que, a pedido da diretoria, foram enviados todos para a capital paulista.