Corinthians repete equipe base; Ponte confirma time com ex-corintiano

Dassler Marques

Do UOL, em Campinas

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Maycon, do Corinthians, disputa com Nino Paraíba: rivais na decisão do Campeonato Paulista

    Maycon, do Corinthians, disputa com Nino Paraíba: rivais na decisão do Campeonato Paulista

As equipes de Ponte Preta e Corinthians estão escaladas para a final do Campeonato Paulista neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. Do lado dos mandantes, há novidades em relação à formação que superou o Palmeiras na semifinal.

Sem o titular absoluto Marllon, suspenso, Gílson Kleina escalou Fábio Ferreira no miolo defensivo. Ainda na primeira linha, dois jogadores assumem as laterais: Nino Paraíba volta de lesão na vaga de Jefferson e na esquerda quem atua é o jovem Reynaldo, em substituição a Artur.

A Ponte atua com: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Jadson e Elton; Clayson, Pottker e Lucca.

O Corinthians repete sua equipe base pelo quarto jogo seguido no mata-mata do Paulistão. Sem surpresas, e oito jogadores pendurados, Fábio Carille escala: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Desses, só os zagueiros Pablo e Balbuena, além de Cássio, não estão pendurados. No banco de reservas, outro que não pode sofrer amarelo é o jovem Léo Jabá. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos