Carille põe Corinthians em campo ainda com Fagner e indica Camacho titular

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Depois de folga na segunda-feira e trabalhos de musculação na terça, o treinador corintiano Fábio Carille colocou todos os jogadores do Corinthians em campo nesta quarta. A quatro dias da final contra a Ponte Preta, Carille indicou que Camacho é o principal candidato a assumir o lugar de Rodriguinho no time, que ainda pode ter Fagner. 

No aguardo pela decisão sobre o efeito suspensivo do lateral direito, o treinador o escalou como titular da equipe na atividade realizada no CT Joaquim Grava. Em julgamento na terça-feira, na Federação Paulista, ele recebeu um jogo de suspensão, o que impediria a participação no jogo final do Paulista. 

Já confirmado por Carille, o volante Paulo Roberto assumiu a vaga de Gabriel, suspenso, e fará seu segundo jogo como titular com a camisa do Corinthians. Se Fagner não puder atuar, o treinador já adiantou que Léo Príncipe será o escolhido. 

Para a vaga de Rodriguinho, além de Camacho, há outros três jogadores na disputa: Pedrinho, que atuou na função terça-feira, com os reservas, Clayton, se Carille desejar um jogador mais veloz, ou ainda Kazim, alternativa citada por Carille. 

O Corinthians treinou com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos