Leandro Bizzio Marinho será o árbitro da final entre Corinthians e Ponte

Do UOL, em São Paulo

  • Mauro Horita/AGIF

A Federação Paulista de Futebol definiu em sorteio, realizado na tarde desta quarta-feira (04), o árbitro da finalíssima do Campeonato Paulista. Leandro Bizzio Marinho será o responsável por comandar Corinthians x Ponte Preta, agendado para o próximo domingo (7), na Arena. 

Também foram anunciados os auxiliares do juiz: Tatiane Sacilotti e Miguel Cataneo serão os bandeirinhas do duelo.

Flávio Rodrigues de Souza era o outro árbitro no sorteio. Além dos dois, Luiz Flávio de Oliveira era um dos nomes possíveis para arbitrar a decisão, mas, devido a uma lesão sofrida na última terça-feira, em jogo entre Água Santa e Bragantino pela Série A-2 do estadual, foi retirado da concorrência. 

O Corinthians venceu a primeira partida da final em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, por 3 a 0. O confronto de ida foi arbitrado por Raphael Klaus. 

Leandro Bizzio Marinho apitou 10 jogos no Campeonato Paulista, com seis vitórias dos mandantes, duas dos visitantes e dois empates. Corinthians e Ponte fizeram uma partida cada sob o comando do árbitro: na Arena, o time da capital venceu clássico contra o Santos por 1 a 0 e, em Campinas, o clube do interior bateu o Palmeiras pelo mesmo placar. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos