Carille admite frio na barriga na véspera da final Corinthians x Ponte

Do UOL, em São Paulo

  • NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Carille está perto de ser campeão pelo Corinthians como técnico

    Carille está perto de ser campeão pelo Corinthians como técnico

Fábio Carille está bem perto de se tornar campeão como técnico do Corinthians pela primeira vez. Na véspera da decisão contra a Ponte Preta em Itaquera, o treinador corintiano admitiu que está ansioso para a segunda final do Campeonato Paulista. 

"O frio na barriga existe, não tem como, é do ser humano. Ansiedade para que chegue o jogo logo. Costumamos a brincar que chegará a segunda mas não o domingo. A preparação e o envolvimento de todos faz com que seja diferente mesmo. Se num jogo normal, já temos esse sentimento, imagina num jogo decisivo. É muito grande, mas faz parte", disse o treinador em entrevista à TV Corinthians.
 
O time corintiano abriu uma ampla vantagem na partida de ida, em Campinas, no domingo passado. A equipe venceu por 3 a 0 e garantirá seu 28º título paulista mesmo se perder por dois gols de diferença.
 
De acordo com Carille, após o triunfo no Moisés Lucarelli, todos os jogadores do elenco tiveram de controlar a ansiedade. "É uma semana diferente, todo mundo fica um pouquinho mais agitado", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos