Corinthians acerta com mais 2 patrocinadores para a final contra a Ponte
O Corinthians acertou com mais dois patrocinadores pontuais para a final contra a Ponte Preta neste domingo em Itaquera. O time alvinegro terá duas novas marcas nos shorts: SEMP e Best Way Group.
Segundo adiantou o UOL Esporte na última segunda-feira, o Corinthians já havia acertado com a Universidade Brasil como patrocinador master, também pontual - depois, a marca ficará de forma permanente na omoplata.
Além da Universidade Brasil, da SEMP e do Best Way, o Corinthians terá a Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra das mangas) como patrocinadores na partida decisiva contra a Ponte Preta.
O Corinthians abriu uma larga vantagem sobre o adversário ao vencer o primeiro jogo por 3 a 0 em Campinas no último domingo. O time garante o 28º título estadual mesmo se perder por dois gols de diferença em Itaquera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.