Topo

Éder Luis, ex-Vasco, acerta com o Red Bull Brasil para jogar o Paulista

Eder Luis deixou o Vasco para acertar com o Red Bull - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Eder Luis deixou o Vasco para acertar com o Red Bull Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/01/2018 15h19

Depois de acertar com o goleiro Júlio César, ex-Corinthians, o Red Bull Brasil finalizou a contratação de outro jogador conhecido para o Campeonato Paulista de 2018. Trata-se do atacante Eder Luís, que defendeu clubes como Vasco, São Paulo, Atlético-MG e Benfica-POR.

Aos 32 anos, o jogador chega ao time de Campinas depois de encerrar o compromisso com o Vasco. Eder Luis começou a treinar com o elenco e deve participar da estreia do time no Estadual contra a Ferroviária, em 17 de janeiro.

Embora tenha atuado pelo São Paulo, Eder Luis estreará no Paulista somente agora com a camisa do Red Bull. Em fevereiro 2008, quando chegou para reforçar o time tricolor, não havia mais tempo para inscrever jogadores na competição daquele ano.

“Sei que é um dos campeonatos mais difíceis, pois não apenas os grandes se preparam, como os times do interior, que dão muito trabalho. As inscrições haviam terminado, então agora terei a oportunidade de jogar pela primeira vez”, declarou o jogador na sua apresentação.