Jailson treina e deve ser o titular do Palmeiras na estreia do Paulista

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Cabral/AGIF

    Jailson em ação em Palmeiras x Botafogo

    Jailson em ação em Palmeiras x Botafogo

O Palmeiras deve ter Jailson como titular no gol nesta quinta-feira, diante do Santo André. Foi ele o escolhido por Roger Machado para começar o treino desta quarta-feira, véspera do jogo.

Minutos antes, na coletiva de imprensa, o comandante não quis revelar qual seria a sua escolha. A posição é uma das maiores dúvidas do torcedor, uma vez que os três concorrentes têm condições de ser titular: Weverton, Fernando Prass e Jailson.

O técnico afirmou que já avisou ao elenco quem seria o titular, mas que a imprensa só conheceria a sua escolha na hora do jogo. O site da TV Globo, no entanto, já crava que Jailson será o titular.

Além disso, o treino também mostrou que Thiago Martins ganhou a concorrência com Luan e deve ser o titular ao lado de Antônio Carlos na zaga. Victor Luis herda a vaga que é de Diogo Barbosa, machucado.

O time que começou treinando foi: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

Scarpa, anunciado na última quarta-feira, fez circuitos físicos separado do grupo com a camisa de número 14. Ele não tem condições de estrear nesta quinta-feira e deve ser relacionado a partir da terceira rodada.

Allione, Emerson Santos, Fabiano, Pedrão e Hyoran, que não estão inscritos, ficaram em campo alternativo fazendo trabalhos separados. Jean, outro que ficou fora da lista, está se recuperando de operação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos