Topo

Esporte


Jailson treina e deve ser o titular do Palmeiras na estreia do Paulista

Ale Cabral/AGIF
Jailson em ação em Palmeiras x Botafogo Imagem: Ale Cabral/AGIF

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 17h47

O Palmeiras deve ter Jailson como titular no gol nesta quinta-feira, diante do Santo André. Foi ele o escolhido por Roger Machado para começar o treino desta quarta-feira, véspera do jogo.

Minutos antes, na coletiva de imprensa, o comandante não quis revelar qual seria a sua escolha. A posição é uma das maiores dúvidas do torcedor, uma vez que os três concorrentes têm condições de ser titular: Weverton, Fernando Prass e Jailson.

O técnico afirmou que já avisou ao elenco quem seria o titular, mas que a imprensa só conheceria a sua escolha na hora do jogo. O site da TV Globo, no entanto, já crava que Jailson será o titular.

Além disso, o treino também mostrou que Thiago Martins ganhou a concorrência com Luan e deve ser o titular ao lado de Antônio Carlos na zaga. Victor Luis herda a vaga que é de Diogo Barbosa, machucado.

O time que começou treinando foi: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

Scarpa, anunciado na última quarta-feira, fez circuitos físicos separado do grupo com a camisa de número 14. Ele não tem condições de estrear nesta quinta-feira e deve ser relacionado a partir da terceira rodada.

Allione, Emerson Santos, Fabiano, Pedrão e Hyoran, que não estão inscritos, ficaram em campo alternativo fazendo trabalhos separados. Jean, outro que ficou fora da lista, está se recuperando de operação.

Mais Esporte