Willian exalta parceria com Lucas Lima e qualidade do meio do Palmeiras

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras é um dos poucos times que não podem reclamar de falta de opções para o meio-campo. Nesta quinta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, a boa atuação de Lucas Lima foi elogiada por Willian, que ganhou um novo garçom.

"A gente tem que explorar mais isso. Com a chegada do Lucas, aumenta mais ainda a qualidade do meio-campo, um jogador diferenciado e de muita qualidade nesse passe final. Nós, jogadores rápidos, temos que aproveitar essa movimentação pra ir sempre em direção ao gol", avaliou o atacante ao Premiere.

Com o Santo André congestionando o centro, Borja procurou o lado do campo e recebeu linda inversão de Felipe Melo. O colombiano dominou bem e encontrou Dudu na área, que tentou de calcanhar e acertou a trave. No rebote, Willian abriu o placar.

"A gente que é atacante sabe da responsabilidade e o quanto é especial marcar. Isso gera bastante confiança. Fico feliz, mas mais feliz ainda pelo desempenho geral. A gente ainda está no processo de evolução da pré-temporada, são poucos dias. Mas fizemos bons treinos e conseguimos o objetivo, que era a vitória", disse Willian.

Antigo desafeto da torcida palmeirense, Lucas Lima mostrou que o mundo dá mesmo voltas – como o próprio locutor do Allianz Parque fez questão de ressaltar ao anunciar o nome do camisa 20 antes do jogo. Fez um golaço, pegando de primeira uma bola que sobrou para ele após tentativa de Borja.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos