Topo

Willian exalta parceria com Lucas Lima e qualidade do meio do Palmeiras

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 21h36

O Palmeiras é um dos poucos times que não podem reclamar de falta de opções para o meio-campo. Nesta quinta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, a boa atuação de Lucas Lima foi elogiada por Willian, que ganhou um novo garçom.

"A gente tem que explorar mais isso. Com a chegada do Lucas, aumenta mais ainda a qualidade do meio-campo, um jogador diferenciado e de muita qualidade nesse passe final. Nós, jogadores rápidos, temos que aproveitar essa movimentação pra ir sempre em direção ao gol", avaliou o atacante ao Premiere.

Com o Santo André congestionando o centro, Borja procurou o lado do campo e recebeu linda inversão de Felipe Melo. O colombiano dominou bem e encontrou Dudu na área, que tentou de calcanhar e acertou a trave. No rebote, Willian abriu o placar.

"A gente que é atacante sabe da responsabilidade e o quanto é especial marcar. Isso gera bastante confiança. Fico feliz, mas mais feliz ainda pelo desempenho geral. A gente ainda está no processo de evolução da pré-temporada, são poucos dias. Mas fizemos bons treinos e conseguimos o objetivo, que era a vitória", disse Willian.

Antigo desafeto da torcida palmeirense, Lucas Lima mostrou que o mundo dá mesmo voltas - como o próprio locutor do Allianz Parque fez questão de ressaltar ao anunciar o nome do camisa 20 antes do jogo. Fez um golaço, pegando de primeira uma bola que sobrou para ele após tentativa de Borja.