Topo

Carille testa Corinthians com uma mudança para 2ª partida no Paulistão

Corinthians busca os primeiros pontos no Paulistão depois de perder na estreia - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Corinthians busca os primeiros pontos no Paulistão depois de perder na estreia Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 17h45

O Corinthians terá apenas uma mudança em relação à equipe que foi derrotada pela Ponte Preta na estreia do Campeonato Paulista. No penúltimo treino antes do duelo com o São Caetano, Juninho Capixaba atuou na vaga de Guilherme Romão na lateral esquerda.

O restante do time foi mantido pelo técnico Fábio Carille, que voltou a apostar no esquema 4-1-4-1, com Gabriel à frente da zaga e uma linha de quatro atletas atrás de Kazim, com Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Na defesa, além de Juninho, estavam Fagner, Balbuena e Pedro Henrique.

Nos minutos finais da atividade realizada em um dos campos do CT Joaquim Grava, Rodriguinho deixou o gramado para a entrada de Camacho. Segundo o clube, o meio-campista titular não é dúvida para o jogo.

Juninho Capixaba fará sua estreia em jogos oficiais pelo Corinthians depois de ficar fora do confronto com a Ponte por causa de um atraso na documentação. Romão atuou na posição, mas acabou expulso no fim da partida. Nesta sexta-feira, Juninho e o meia Mateus Vital entraram na lista de atletas do estadual.

No treino desta sexta, os jogadores reservas fizeram uma atividade em outro campo do CT, longe dos titulares, que foram comandados por Carille.

O Corinthians, que perdeu por 1 a 0 para a Ponte na estreia, ainda faz uma trabalho no centro de treinamento neste sábado. No domingo, enfrenta o São Caetano novamente no Pacaembu, agora como visitante, às 19h30 (de Brasília).