São Paulo relaciona Cueva e Diego Souza para jogo com Novorizontino

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo decidiu relacionar os meias Cueva e Diego Souza para a partida contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, neste sábado (20). Inicialmente, os dois não eram esperados para o duelo válido pela segunda rodada do torneio.

A mudança no planejamento acontece por causa da alteração de data do duelo contra o Bragantino, pela sexta rodada. O jogo era previsto para acontecer no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, mas acabou antecipado para o dia 7 do mesmo mês.

Com a mudança, o São Paulo terá uma semana sem jogos até enfrentar o Ituano no dia 15 de fevereiro. Dessa maneira, daria tempo para os dois jogadores descansarem em entrar em forma.

Cueva e Diego Souza se apresentaram depois do restante do elenco para o início da pré-temporada. Por causa disso, era esperado que ficassem algumas rodadas ausentes para entrarem na forma física ideal.

O São Paulo iniciou o Campeonato Paulista com derrota para o São Bento na última quarta-feira. Diante do Novorizontino, a equipe fará o primeiro duelo da temporada no estádio do Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos