Topo

São-paulinos entendem vaias da torcida após 2º jogo sem vitória em 2018

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 21h17

O empate por 0 a 0 com o Novorizontino teve gosto amargo para o São Paulo, que foi reprovado por sua torcida no Morumbi. Alguns torcedores protestaram antes mesmo de a bola rolar, pedindo reforços e títulos, e o apito final foi marcado por muitas vaias. Ainda assim os atletas dizem entender a cobrança.

“Eles têm razão de cobrar. Eles incentivam do começo ao fim, então não tiro a razão deles, não. Mas nós também queremos vencer, queremos título, e estamos no campeonato com este objetivo”, ponderou o volante Jucilei em entrevista à rádio Jovem Pan. “É trabalhar. Tivemos pouco tempo, e isso não é desculpa. Temos que somar, porque dois jogos sem vitória para o São Paulo é muito e sabemos que lá na frente pode fazer falta.”

Edimar foi outro a entender as vaias da torcida. “Temos que continuar trabalhando para não cometer os mesmos erros de 2017. A gente queria vencer, e jogando em casa a nossa obrigação é vencer. O torcedor tem nos apoiado, tem feito a parte deles, e nós temos que vencer”, cobrou ao deixar o gramado.

O atacante Marcos Guilherme admite preocupação, mas entende que a atuação neste sábado não foi das piores. “É preocupante, mas não vejo como um jogo ruim. Só faltou a última bola, que é a mais importante. É levantar a cabeça. Claro que ficamos preocupados pois são dois jogos sem vitória, mas temos que focar no próximo jogo e voltar a vencer”, afirmou à TV Globo.

Apesar de ainda não ter vencido no ano, o São Paulo ainda tem tempo e campeonato pela frente para se recuperar. Tem um ponto no grupo B, dois atrás da líder Ponte Preta, que ainda entra em campo nesta rodada. O próximo compromisso é na quarta-feira (24), contra o Mirassol.