Topo

São Paulo estreia titulares e tem Diego Souza no banco contra Novorizontino

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 18h19

O São Paulo que enfrenta o Novorizontino neste sábado (20) terá dez mudanças em relação à equipe que estreou na temporada na última quarta-feira (17). Apenas o goleiro Sidão segue como titular na escalação que confirma os testes feitos por Dorival Jr. durante a semana.

O Tricolor entra em campo com Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Lucas Fernandes e Shaylon; Marcos Guilherme e Brenner. É o primeiro teste da equipe considerada titular, já que a formação derrotada pelo São Bento na primeira rodada do Campeonato Paulista estava recheada de suplentes.

Neste sábado, o recém-contratado Diego Souza estará à disposição no banco de reservas, assim como o meia Cueva. O zagueiro Arboleda e o atacante Morato ficaram de fora da lista de relacionados por estarem aprimorando a forma física.

A equipe tricolor entra em campo às 19 horas (de Brasília) em busca de seus primeiros pontos no Paulistão. No grupo B, o São Paulo está três pontos atrás da Ponte Preta, único time da chave a estrear com vitória no meio de semana.