Com vasto cardápio, Roger testa opções em segundo jogo pelo Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Na dúvida? Roger não confirmou escalação para jogo em Ribeirão Preto

    Na dúvida? Roger não confirmou escalação para jogo em Ribeirão Preto

Depois de uma estreia convincente na última quinta-feira (18), o Palmeiras volta a campo para tentar dar a segunda vitória ao treinador Roger Machado neste início de temporada. A tendência diante do Botafogo-SP neste domingo (21), porém, é de que a equipe palmeirense seja ligeiramente distinta. Hora para Roger testar o vasto cardápio que tem à disposição. 

A escalação não está confirmada para o jogo, que ocorre em Ribeirão Preto, mas a tendência é que Roger faça mudanças. A equipe para enfrentar o Botafogo foi desenhada em treinamento fechado aos jornalistas no sábado, o que somado ao período pequeno de recuperação fortaleceu a hipótese de um time modificado. 

Com Deyverson e Diogo Barbosa lesionados, além de Gustavo Scarpa, Moisés e Edu Dracena em preparação, o Palmeiras pode ter ao menos duas novidades. Antônio Carlos é o maior candidato a ser poupado na zaga, o que abriria chance para Luan atuar em 2018 pela primeira vez. Thiago Martins, com prestígio após empréstimo pelo Bahia, é nome com boa chance de ir a campo. 

Quem também pede passagem por uma oportunidade é Keno, o melhor entre os reservas na última quinta. Ele é candidato a atuar caso Roger Machado escolha pela saída de qualquer um dos três nomes da frente - Dudu, Borja ou Willian. Outros reservas bem cotados no começo de temporada são Bruno Henrique, Guerra e o jovem atacante Artur. 

Ainda sem Scarpa, Lucas Lima deve ser o único meia de origem a atuar no 4-1-4-1 desenhado por Roger Machado nesse início de temporada. Em ótima condição física, ele deixou ótima impressão no Allianz Parque na quinta passada e anotou, inclusive, um dos gols daquela noite. 

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP x PALMEIRAS

Data: 21 de janeiro de 2018, domingo
Local: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Botafogo-SP:  Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Carlos Henrique, Diones, Willian Oliveira e Dodô; Bruno Moraes e Jheimy. Treinador: Léo Condé.

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Antonio Carlos (Luan), Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo; Willian (Keno), Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja. Treinador: Roger Machado

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos