Topo

Após amigdalite, Lucca reestreia no Corinthians e diz que não estava 100%

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 22h21

Surpresa de Fábio Carille para a escalação do Corinthians nesta quarta-feira (24), o atacante Lucca disse que não rendeu como gostaria na parte física. Ele vinha de uma amigdalite e não treinou regularmente durante a semana, mas optou por ir a campo contra a Ferroviária em vitória corintiana por 2 a 1. Na reestreia como titular depois de passar pela Ponte Preta com destaque, abordou a questão do desgaste.

"Buscamos a vitória desde o começo do jogo. Eles conseguiram o gol numa boa jogada, mas não deixamos de tentar. Eu senti um pouco [o cansaço] pelo fato de estar começando a partida, mas estou feliz com a vitória e pelo Clayson, porque recebeu a notícia [de que a noiva está grávida] e quero parabenizar por isso. Fico muito feliz pelo gol dele e pela vitória do Corinthians", declarou Lucca.

"Eu já sabia que ia jogar, então não é desculpa nenhuma. Se optei por jogar, tenho que estar 100%, mas nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer", explicou Lucca, substituído por desgaste no segundo tempo - ele foi um dos piores corintianos em campo. Perguntado sobre o treinador do Corinthians, ele negou ter algum tipo de problema. "Nosso relacionamento é tranquilo e a conversa que tivemos foi para permanecer, está encerrado", concluiu.