Topo

Cássio tem pressão baixa em campo e é medicado no clássico contra São Paulo

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 18h21Atualizada em 27/01/2018 20h28

O goleiro Cássio recebeu um medicamento entregue por um dos gandulas em campo, após passar mal aos 25 minutos do primeiro tempo no clássico do Corinthians contra o São Paulo, neste sábado (27).

O jogador se queixou de estar com a pressão sanguínea em um nível baixo. A informação foi antecipada pelo canal de televisão Premiere, e confirmada com a assessoria de imprensa do clube alvinegro pelo UOL Esporte.

Na saída para o intervalo, o goleiro disse que não se alimentou como deveria antes do início da partida. Já no final do duelo, ele afirmou que teve um mal estar e sentiu tontura.

"Tive uma queda de pressão. Tenho dificuldade em me alimentar em dia de jogo. Estava quente e faltou energia, deu tontura. O pessoal me deu alguns suplementos para acelerar o processo. Consegui voltar bem para o segundo tempo. Não tenho apetite antes do jogo. Sempre tive problema para me alimentar. Já aconteceu outras vezes”, explicou.

Cássio ingeriu o remédio e voltou normalmente para a segunda etapa. Ele continuou no jogo, válido pelo Campeonato Paulista, e o Corinthians venceu por 2 a 1, no estádio do Pacaembu.