Topo

Lucas Lima celebra vitória do Palmeiras e se diz satisfeito com desempenho

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 19h05

O Palmeiras conquistou a quarta vitória seguida no Campeonato Paulista ao derrotar o Bragantino por 2 a 0 em Bragança Paulista. Destaque do jogo e mais uma vez participativo, o meia Lucas Lima celebrou o triunfo fora de casa e ainda se mostrou satisfeito com o próprio desempenho.

"É duro falar de si mesmo, mas estou feliz com meu desempenho. Estou fazendo uma função um pouco diferente. Estou feliz também pelo empenho da equipe e pela vitória", disse Lucas Lima em entrevista à Rede Globo.

Os gols da vitória palmeirense foram marcados no segundo tempo, depois de uma etapa inicial com poucas chances. Keno abriu o placar aos 18 minutos após cruzamento de Michel Bastos. Dudu fez 2 a 0 depois de mais uma assistência de Felipe Melo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 12 pontos no Grupo C. Agora, a vantagem sobre o São Bento, o segundo colocado da chave, é de cinco pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o Santos no Allianz Parque. O clássico será disputado no domingo, às 17h (de Brasília).