Topo

Nenê aprova estreia no São Paulo, mas diz que pode melhorar

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 18h58

O meia-atacante Nenê avaliou o primeiro jogo que fez com a camisa do São Paulo, neste sábado (3), contra o Botafogo-SP. Ele comemorou a vitória, gostou da própria atuação, mas ressaltou que ainda pode melhorar.

"Foi uma semana muito bacana, rápida e com poucos treinamentos, porque eles tinham viajado. Eu não tinha treinado com a maioria deles. Foi bacana, positivo e parecia que estava em casa. Me deram confiança e conseguimos uma boa vitória. A gente precisa melhorar, foi positivo. Falta ritmo de jogo e entrosamento. Isso com o tempo vai acontecer. Estou tranquilo e confiante para o campeonato", afirmou Nenê em entrevista divulgada pelo São Paulo.

Nenê destacou que iniciou a jogada do gol de Diego Souza, com um passe para Reinaldo: "pude participar de algumas jogadas e do primeiro gol. Foi bem produtivo, por não ter treinado com eles, então foi bem legal, estou feliz e vamos pra cima".

Por fim, Nenê agradeceu à torcida e até falou em títulos: "fico feliz com todos e, quando saí, gritaram meu nome. Então realmente, por ser o primeiro jogo, foi muito bacana. Vou dar o melhor de mim para a gente poder conseguir muitas vitorias e títulos, que a gente está precisando muito".