Anderson Martins volta, mas SP perde garoto para jogo com o Bragantino

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Erico Leonan/saopaulofc.net

    Anderson Martins treinou entre os reservas nesta terça-feira no CT

    Anderson Martins treinou entre os reservas nesta terça-feira no CT

O técnico Dorival Júnior definiu a lista de relacionados do São Paulo para enfrentar o Bragantino, às 21h45 desta quarta-feira, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A principal novidade da convocação é o zagueiro Anderson Martins, que perdeu a partida de sábado contra o Botafogo devido a dores musculares. 

A tendência, no entanto, é que o beque fique somente entre os reservas no Morumbi. Dorival deve levar a campo um time com apenas uma mudança em relação ao último jogo: Christian Cueva na vaga de Brenner. Assim, a equipe deve iniciar com Sidão, Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Cueva e Diego Souza.

O zagueiro Robert Arboleda e o atacante Morato seguem em recuperação física - com o equatoriano em estágio mais avançado para retornar - e mais uma vez ficam fora da lista de relacionados. Outra baixa para o confronto com o Bragantino é Lucas Fernandes. O meia sofreu um trauma na perna direita e foi cortado. Shaylon, então, fica como a principal opção no banco para o setor de criação.

Nesta terça-feira, Dorival comandou trabalho tático sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda e aproveitou também para fazer ajustes nas jogadas de bola parada do São Paulo. A equipe busca a terceira vitória consecutiva na temporada, depois de bater Botafogo e Madureira - esse, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Confira a lista de relacionados do Tricolor para a sexta rodada do Paulistão:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Paulo Henrique e Petros
Meias: Cueva, Nene e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos