Topo

Carille repete escalação de último jogo e mantém Júnior Dutra como titular

Júnior Dutra foi novamente escalado como centroavante no Corinthians - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Júnior Dutra foi novamente escalado como centroavante no Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 12h10

Ainda à espera de um camisa 9, o técnico Fábio Carille voltou a apostar em Júnior Dutra para a referência do ataque do Corinthians. Depois de ganhar a vaga de Kazim no duelo com o Novorizontino, o jogador foi escalado novamente como titular no treino desta quarta-feira de manhã.

Dessa forma, o Corinthians foi a campo com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Júnior Dutra.

Os reservas escalados inicialmente por Carille foram Caíque, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Maycon; Renê Júnior; Lucca, Camacho, Mateus Vital e Sheik; Kazim. Danilo atuou como um coringa.

A atividade realizada no CT Joaquim Grava marcou o retorno dos titulares aos trabalhos no gramado. Depois de vencer o Novorizontino por 1 a 0 no último domingo, o elenco corintiano ganhou folga na segunda. No dia seguinte, somente os reservas treinaram no campo.

O Corinthians enfrentará o Santo André na próxima sexta-feira à noite, como visitante. O time, que venceu os últimos quatro jogos depois de um revés na estreia do Campeonato Paulista, volta a treinar nesta quinta à tarde no CT Joaquim Grava.